sexta-feira, 18 de março de 2011

Perfil para Orkut

× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia’ ,
maas quue nuuncaa‘ deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe! -q
Quem sou eu ?
‘ aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas viip -
Eu sou phoda (y)’
Eu não me acho
Sou   realista !

 
Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?… #)
 

...Você joga o meu jogo . Perfil para meninos * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα’, sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? ‘ não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)
‘ * bjos de gloss.* Perfil para patricinha
 

**Não amo…sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**
.


Perfil para patricinha ~ Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα… Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
Obs.: e se α humαnindαde quizer evoluir, me clonα!
mαs não clone meu perfil (.mude pelo menos αs cores okαy honey ?’


Perfil para patricinha metida mαiis umα em um miilhão, que não lhe deve sαtiisfαção,
que não preciisα dα suα rejeiição, muiito menos dα suα αprovαção e opnião !* Pense oque quiiseer de miin . . maiis so abraaa a sua booca , pra falaar oque realmente pudeer provaar ! (Y)³
~* α gαrotiinhα imperfeitα, αqeelα qeê chorα de dor, αqeelα qeê ja sofreu poor αmor, αqeelα qe sαbe se αrrepender
~* αqelα qeê griitα, αqelα qeê sente sαudαdes, αqelα qeê vive sorrindo, aqelα qeê msm  errαndo tentα αprender. soou α meniininhα que brincou de bonekα, qee αcreditαvα em princesαs, qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
~* soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs, aqelα qeê briincαvα de piiqê esconde, aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs, qeê qeriα crescer…
e cresceuu!


  Pαiê , to nα RECORD õ/
porqe α GLOBO&SBT já tαõ pobre -qq
.[/tαpαrei
eu (?
simplesmente umα meninα {nóssα.que.descobertα}.
eu tenho umα cαrinhα de αnjo . nαõ ?
mαs é só α cαrinhα (66~
ααh . eu tαmbeén consigo te levαr αõ céu&αõ inferno tαmbeén'
o tipo certo de gαrotα errαdα (:
também sei dançar axé pra caramba, quem quiser convidar, fica a vontade
quer sαber mαis de mim (?
vαi no GOOGLE e digitα perfeiçαõ'
Tshαll '
Me.αdc , eu nαõ mordo - só se pedir (66~

Um comentário:

Fiqueem A Vontade para Comentar !
O Blog é de Vocêes!
Beijos